24/02/2017

GOVERNO DO MUNICÍPIO REALIZOU COMPRA DE MEDICAMENTOS EMERGENCIAIS PARA O DEPARTAMENTO DE SAÚDE

 

 

          O Governo do Município de Zacarias, através do Departamento de Compras e Licitação, adquiriu medicamentos emergenciais (da lista do RENAME – Relação Nacional de Medicamentos, considerados essenciais à população, além de outros) de maneira direta para atender a demanda da população local, em caráter de urgência. Além disso, os medicamentos da cota da FURP – Fundação para o Remédio Popular, adquiridos somente nestes dois primeiros meses do ano de 2017, já atingiram o patamar de 80% da cota anual, demonstrando como os estoques municipais estavam baixos por falta de abertura de licitação no último trimestre de 2016.

          Ressalta-se que há um processo licitatório em andamento (o que demanda no mínimo 90 dias, seguindo o que preconiza a lei 8666/93, lei de licitações), com pregão marcado para a primeira quinzena de março, o que deve normalizar em breve os estoques da farmácia municipal que atende os usuários do Sistema Único de Saúde - SUS.

          É o Governo do Município de Zacarias trabalhando para que toda a população tenha sempre o acesso ao remédio gratuito no tratamento da sua saúde.

 

Governo do Município de Zacarias, Unindo Forças, Construindo o Progresso.

 

Assessoria de Imprensa

 

Galeria de Fotos da Matéria

 

 
...  
   
 
...  
   
 
 
   

   
   
 
Exibir mapa ampliado
   
   
 
Fotos Aéreas - 2013
27/03/2014
Fotos Aéreas - 2009
25/03/2014
Fotos Antigas do município
25/03/2014
             
 
Secretarias
 
 
Gabinete
 
- Prefeito
- Vice-Prefeito
- Notícias
- Galeria de Fotos
- Galeria de Ex-Prefeitos
- Contato
 
 
Setor de Compras
 
- Leilão
- Tomada de Preço