PREFEITA SE ENCONTROU COM GOVERNADOR E SECRETÁRIO DA HABITAÇÃO EM BURITAMA

A prefeita Dra. Lucinéia Zacarias esteve em Buritama(SP) no sábado (08) em encontro com o governador do Estado, Geraldo Alckmin[PSDB] e o secretário estadual de Habitação e deputado licenciado, Rodrigo Garcia[DEM].

A comitiva do governador esteve em Buritama para entrega de conjunto habitacional e na oportunidade, a prefeita falou com Alckmin sobre a liberação de verba para a reforma da praça Matriz de Zacarias.

“A reforma da praça Matriz é uma meta dessa administração e estamos focados para que ela aconteça o mais breve possível, tornando realidade esse objetivo da administração 2017-2020 e contribuindo para que a cidade de Zacarias fique ainda mais atraente, impulsionando a cidade rumo ao título de Município de Interesse Turístico, título esse que também nosso governo está empenhado em alcançar junto ao Governo do Estado”, finalizou a prefeita.

Lembrando que em 2015, através do Projeto de Lei nº 740, de autoria do Deputado Estadual Rafael Silva[PDT], sancionado pelo governo do Estado, o município de Zacarias foi classificado como Município de Interesse Turístico e essa classificação é uma porta aberta para que futuramente, nossa cidade possa receber recurso adicional para aplicação em melhorias no setor turístico local.

O Governo do Município de Zacarias agora trabalha para a composição de um Conselho Municipal de Turismo, já criado pela Lei Municipal nº 582 de 2006.

Galeria de Fotos da Matéria

...