07/04/2017

VICE-PREFEITO E DEPARTAMENTO DE ESPORTES VÃO A SÃO PAULO ATRÁS DE RECURSOS EM DIVERSAS ÁREAS

O vice-prefeito Héder Paturi [DEM] e representante do Departamento de Esportes, juntamente com o Chefe do Departamento de Compras, estiveram esta semana na capital-São Paulo buscando recursos para o Município.

A comitiva municipal esteve na Secretaria de Esportes recebendo um kit esportivo, com vários itens que auxiliará o Departamento de Esportes no desenvolvimento dos atletas da cidade e, na oportunidade, também protocolaram pedido junto à secretaria para aquisição de uma quadra de futebol society e uma academia ao ar livre, que beneficiará toda a população.

Na oportunidade, também foi protocolado ofício relativo ao projeto “Mais Esporte Social” solicitando a liberação de R$15 mil para atividades esportivas com as crianças do município durante 10 meses, compreendendo as atividades e a alimentação para as nossas crianças.

“Estou muito confiante com o trabalho realizado pela administração junto à secretaria e, tenho a certeza que em breve colheremos bons frutos para nosso município, onde vamos estar proporcionando o desenvolvimento e uma melhor qualidade de vida ao nosso povo”, complementou o vice-prefeito.

Também foi protocolado junto ao gabinete do Deputado Estadual Roque Barbieri [PTB], pedido de uma ambulância para Zacarias, momento em que o Deputado se prontificou a atender a reinvindicação, disponibilizando o veículo ainda este ano, como também se comprometeu a atender o município no que for necessário.

Estiveram também reunidos na Secretaria de Habitação em audiência com o Diretor do Programa Cidade Legal, Geninho Zulian, discutindo a respeito da regularização dos terrenos na beira do lago, momento em que o diretor se comprometeu no sentido de respaldar a viabilização do projeto.

Em encontro na CDHU, a comitiva esteve em processo de viabilização para a implantação de mais 60 casas em Zacarias – Segundo o vice-prefeito “As tratativas com o secretário da Habitação, o deputado licenciado Rodrigo Garcia, estão bem adiantadas, e em breve alcançaremos mais esta conquista para a nossa cidade”.

Galeria de Fotos da Matéria

...