03/04/2017

ASSISTENTE SOCIAL E PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL PARTICIPARAM DE ENCONTRO E CAPACITAÇÃO EM ORINDIÚVA

A presidente do Fundo Social, Isaína Alves Zacarias e a Assistente Social, Andreia Luisa Viana Perinasso, participaram na semana passada (29/03), de encontro e capacitação na cidade de Orindiúva-SP.

Oferecida pelo FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – a reunião Técnica Regional do Trabalho, assim denominada, dirigida pelas Técnicas Sociais Regionais, Lucineide Gonçalves e Sueli Cezarette, orientou as dirigentes municipais na forma como solicitar a celebração de convênio entre o FUSSESP e o Fundo Social do Município.

Na oportunidade também foi oferecido um “Workshop” instruindo na implementação de projetos, explanando sobre os benefícios trazidos por cada um deles, as funcionalidades, além de listar a documentação necessária para cada projeto e convênio a ser desenvolvido.

“Tivemos uma tarde muito proveitosa juntos às técnicas regionais do FUSSESP”, complementou a assistente social, Andreia Perinasso.

PREFEITURA ASSINA DOAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE 60 MORADIAS CDHU
31/08/2017 - By: Assessoria de Comunicação