10/03/2017

PREFEITOS DA REGIÃO SE UNEM PARA ANGARIAR RECURSOS EM SÃO PAULO

Os prefeitos da região da FRIM – Frente Regional Integrada de Municípios, que abrange as cidades de Buritama, São João de Iracema, Nova Luzitânia, Guzolândia, Lourdes, Turiúba, Auriflama, Monções, Floreal, General Salgado, Magda, Santo Antônio do Aracanguá, Gastão Vidigal, Nhandeara, Macaubal e Zacarias, estiveram esta semana na capital-SP, em reunião com o superintendente da FUNASA, Dr. Daniel Tokuzumi, também com o Secretário Adjunto do Esporte, Lazer e Juventude, Silvio Garcia Junior, no intuito de conseguir recursos para estas cidades, fomentando a saúde e os esportes em geral.

Nestes encontros, ficou concretizado o repasse de uma verba (recurso) de aproximadamente R$120 mil para a realização de diversos campeonatos esportivos envolvendo as cidades integrantes da FRIM.

Na oportunidade, também foi realizado uma reunião com o Secretário da Justiça, Márcio E. Rosa, que palestrou aos presentes sobre as formas (trâmites legais) de se pedir recursos juntos à essas secretarias.

Nosso município esteve representado pela prefeita Lucinéia Zacarias, que voltou bastante satisfeita com os resultados e acordos firmados nos encontros.

O que é a FRIM?

A FRIM – Frente Regional Integrada de Municípios, é a união de municípios da nossa região, contando com um total de 16 (dezesseis) cidades que, reunidas possuem maior força política no sentido de buscar recursos com as mais diversas secretarias de Estado, no sentido de fomentar e promover estratégias que tragam desenvolvimento à microrregião composta por essas cidades.

Galeria de Fotos da Matéria

...