08/03/2017

DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO REALIZOU CERTAME PARA COMPRA DE MEDICAMENTOS

O Governo do Município de Zacarias, através do Departamento de Licitação, promoveu ontem (07), abertura das propostas na modalidade pregão presencial - ata de registo de preço, para adquirir medicamentos de distribuição gratuita ao Departamento de Saúde.

Ao todo, seis empresas licitantes participaram do pregão que licitou um total 353 itens para a Saúde, somando o valor de mais de R$380 mil em medicamentos nesse certame.

Esses medicamentos, integrantes da lista do RENAME (Relação Nacional de Medicamentos – considerados essenciais) além de outros, servirão para reabastecer a farmácia do SUS, que fornece medicamentos à população gratuitamente, sanando a problemática da falta de medicamentos em que a farmácia municipal passa desde o início do ano, resultado de falta de realização de licitação no último trimestre de 2016.

Os itens licitados têm previsão de chegada até a última quinzena deste mês, suprindo as necessidades de nossa população.

Exibir mapa ampliado

Fotos Aéreas - 2013